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Política de Devoluções

Última atualização: [data]

Visão Geral Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original e com todos os acessórios e manuais inclusos.

Itens Não Retornáveis Vários tipos de produtos estão isentos de devolução:

  • Peças de computador que tenham sido instaladas ou apresentem sinais de uso;
  • Produtos que tenham sido personalizados ou montados sob encomenda;
  • Placas-mãe, processadores e memórias RAM que tenham sido removidos da embalagem original;
  • Monitores, teclados, mouses e outros periféricos que apresentem marcas de uso ou danos físicos;
  • Impressoras, toners e cartuchos com embalagem violada;
  • Cartões-presente e cupons de desconto;
  • Produtos de software para download.

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Não envie sua compra de volta ao fabricante.

Reembolsos Parciais Em certas situações, apenas reembolsos parciais são concedidos:

  • Hardware com sinais de uso ou sem a embalagem original;
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com partes faltando por motivos não decorrentes de erro nosso;
  • Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Processo de Reembolso Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo sobre o recebimento do item devolvido e informaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos Atrasados ou Ausentes Se você ainda não recebeu um reembolso:

  1. Verifique sua conta bancária novamente;
  2. Entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que seu reembolso seja processado;
  3. Contate seu banco, pois há um tempo de processamento antes do lançamento do reembolso.

Se após essas etapas você ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@rocha-informatica.com.br.

Itens em Promoção Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas Substituímos apenas itens com defeito de fabricação ou danificados no transporte. Se precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para {email} e envie seu item para: {endereço físico}.

Presentes

  • Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você.
  • Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se o presenteador enviou o pedido para si mesmo para entregá-lo a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador.

Custos de Envio Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: {endereço físico}.

  • Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item.
  • Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
  • Dependendo de onde você mora, o tempo para a troca pode variar.
  • Se estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Precisa de Ajuda? Entre em contato conosco pelo e-mail suporte@rocha-informatica.com.br para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.

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